HomeO Chamado da LuzComo melhorar os treinamentos espirituais com a Fitoenergética

Como melhorar os treinamentos espirituais com a Fitoenergética

Se você acompanha o nosso trabalho, já sabe que enquanto o corpo físico dorme acontecem os treinamentos espirituais.

Durante o sono, a nossa alma se projeta para fora do corpo e vai para dimensões superiores desenvolver seus potenciais.

O grande desafio para quem está começando os treinamentos espirituais é aprender a qualificar bem o seu campo energético, equilibrando os seus sentimentos, emoções e pensamentos com vistas a obter os melhores resultados.

E não importa se você já faz o curso aprofundado que nós ministramos ou se você só segue as lições do blog O Chamado da Luz, se você aplicar essa técnica da Fitoenergética exatamente como vou ensinar, você vai ver uma porção de surpresas felizes chegando em sua vida.


CONEXÃO DE 4 ETAPAS


​​​​Desenvolva sua ESPIRITUALIDADE com uma curiosa e poderosa técnica de CONEXÃO ESPIRITUAL DE 4 ETAPAS!

Receba o e-book no seu e-mail!

A grande sacada desta prática é começar a se preparar para dormir. Recomendo que você faça a Oração Conectada de 4 Etapas, para que higienize a sua mente e eleve os seus pensamentos a Deus.

Para aumentar a eficácia, você pode usar a energia das plantas e fazendo um simples chá com algumas ervas melhorar ainda mais a sua sintonia, possibilitando assim que você tenha um treinamento espiritual mais tranquilo.

O conjunto de vegetais desta receita é uma fórmula balanceada, conforme os princípios da Fitoenergética, respeitando o equilíbrio de polaridade.

Portanto, se você não é aluno do curso em que eu ensino como proceder para a escolha exata de cada planta de acordo com a situação a ser elaborada, você não vai saber como ajustar a polaridade e equilibrar as ervas de modo harmônico.

Então, por favor, siga conforme estou orientando e nunca substitua nenhuma destas plantas por outras. É preciso que você use todas elas e apenas uma pequena quantidade de cada.

Receita de Fitoenergética

> losna

> marmelo

> camomila

> salsa parrilha

Tanto faz a parte da planta que você vai usar, se a casca, o caule, a raiz, a folha ou a flor. Dê preferência às plantas desidratadas, pois se usá-las frescas, quando reunir todas em um pote, elas podem mofar.

O marmelo você encontra desidratado em lojas especializadas ou na parte dos chás dos grandes supermercados, geralmente, próximo às maçãs desidratadas.

Se você tiver dificuldade de achar marmelo, aqui embaixo eu vou deixar o e-mail da pessoa que fornece plantas para nós, ela despacha para todo o Brasil.

As demais plantas desta receita são bem mais fáceis de encontrar.

Como montar um Chá Fitoenergético

Corte as plantas em pedaços pequenos, pegue a quantidade de uma colher de sopa de cada uma dessas ervas desidratadas, coloque dentro de um pote, misture-as e energize fazendo uma prece impondo suas mãos por sobre o recipiente com estes vegetais.

Você pode fazer o procedimento com a Oração Conectada de 4 Etapas ou outra que você conheça.

Prepare o chá com infusão, deixe descansar por três minutos enquanto você mentaliza e reforça sua intenção. Não é necessário ferver a água junto com as plantas.

Para uma xícara de chá, pegue uma pitada desta mistura de ervas. Na porção virá um pouco mais de uma planta do que de outra, mas como já está energizado, não tem problema.

Na hora de ir dormir, tome o chá e também pode colocar um pouquinho num borrifador e aplicar sobre a sua cama e por sobre a sua própria cabeça.

Se tiver mais alguém que durma do seu lado, vai melhorar a energia dessa outra pessoa também.

Cada uma dessas plantas tem uma qualidade que vai ajudar muito na preparação do seu campo energético para os treinamentos espirituais durante o sono. Por isso é muito importante utilizar este chá, especialmente as pessoas que tem um sono muito leve e as que percebem agitação em sua aura.

Você pode tomar este chá sempre que quiser, não tem contraindicação, mas prepare somente a quantidade que for consumir, porque ele mantém as propriedades por duas horas e depois ele perde o efeito.

Essa dica que vem da Fitoenergética vai lhe ajudar muito!

Recapitulando

Este conjunto de ervas (marmelo, camomila, salsa parrilha e losna) não pode ser alterado.

Pegue um pouco de cada uma dessas plantas, ponha dentro de um pote e prepare o seu chá colocando uma pitada desta mistura em água quente, deixando descansar por três minutos. Faça uma oração, ingira, separe uma pequena quantidade, esfrie e borrife este líquido sobre sua cama e sobre você mesmo.

Pode fazer uso diariamente e o chá é sempre muito fraco, quase não tem sabor.Mesmo assim, caso não consiga suportar o gosto da losna, que é amargo, você pode borrifar sobre sua cama que a essência destas plantas vai atuar.

Esta técnica já foi testada por muitas pessoas com excelentes resultados. Aproveite!

Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. Clique aqui para acessá-los!

Um grande abraço!

Como melhorar os treinamentos espirituais com a Fitoenergética
Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 COMENTÁRIOS
  • LUCIKELLY / 16/01/2017

    Ola! Sou Lucikelly gostaria que me fornecesse o contato da pessoa que fornece plantas para vocês, e que despacha para todo o Brasil